Eu fidelizo meus clientes e você?
Uma preocupação constante dos consultores de alimentos é em relação a perder seus clientes.
Mas qual a melhor estratégia para fidelizar e como eu fidelizo os meus clientes?
Uma grande erro é achar que “segurar” serviços vai manter seu cliente com você por mais tempo. Isso só fará o cliente desconfiar dos seu potencial.
Então fidelizo meus clientes com um trabalho, que atenda às expectativas deles, também mantenho um bom relacionamento com eles.
Incluindo solicitar feedback durante a prestação de serviços, trago novidades que estão acontecendo no mercado que possam ser úteis de alguma forma.
A atenção constante ao seu cliente, tratá-lo como único e dar valor para a parceria estabelecida podem fazer verdadeiros milagres para a fidelização.
O trabalho é contínuo: busca, conquista, trabalha e fideliza.
Mas o grande erro é pensar que tudo já está “ganho”, que não precisa cuidar desses clientes conquistados.
Quando ficamos muito tempo num estabelecimento, acomodamos e esquecemos que eles nunca estão garantidos pra sempre, tudo continua sendo uma manutenção.
Portanto, lembrar que você precisa continuar entregando qualidade, novidade e atendendo as expectativas, deve ser uma constante.
Vamos pensar em fidelizar esses clientes? Como fazer e aumentar as chances de contratos mais longos.