Madero inaugura restaurante da nova marca com valor mais baixo

Madero inaugura restaurante da nova marca com valor 64% mais baixo. As grandes marcas de olho em todos os padrões de mercado. Não é difícil entender o motivo dessa visão.
restaurante

Madero inaugura restaurante da nova marca com valor 64% mais baixo. As grandes marcas de olho em todos os padrões de mercado. Não é difícil entender o motivo dessa visão.

Junior Durski, empresário e dono da rede Madero, inaugurou a primeira unidade da sua nova marca: Vó Maria Durski, em Curitiba.

Vó Maria Durski teve inspiração na avó do chef e tem prato único (milanesa de lombinho coberto com queijo e tomate) por R$ 17,90. O empresário aposta também no preço para brigar forte com a concorrência e, assim, aumentar o volume de vendas.

O atendimento é realizado através de totens (grande tendência mundial) que estarão nas praças de alimentação.

Ainda há previsão para inauguração de 2 novas marcas em 2018 e que em 2019 haja 80 novas operações de todas as marcas.

Podemos ver que as formas de consumo e a relação com o consumidor mudam ao longo do tempo, são necessárias ações para atender às novas necessidades e perfis.

O restaurante precisa se adequar ao que acontece e não é o cliente que deve se ajustar ao que existe, visto que é o cliente que tem o poder (leia-se dinheiro) nas mãos.

A economia e as tendências ditam regras bem claras no setor de alimentação. Inovação e adaptação são palavras de ordem para os negócios.

Dentro do nosso negócio de prestação de serviços para o setor de alimentos, também podemos notar essas necessidades de adaptação. Quem não inova, fica para trás. É assim em todos os negócios.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário